SeuPai
- Report inappropriate comments
Eu achando que era só comigo, mas vejo que não sou o único. Meu controle nem conecta direito e, pior ainda, a EA simplesmente não faz nada para resolver isso para o pessoal do PC. É revoltante ver como a comunidade de PC parece ser tratada como menos importante. Pagamos caro no jogo, exatamente como os jogadores de console, mas ficamos largados, sem suporte adequado, enquanto os outros já estão com times fortes, moedas acumuladas e aproveitando tudo que o jogo tem a oferecer. Enquanto isso, a gente mal consegue jogar o Modo Carreira ou sequer dar um chute com o controle. Chega a ser desanimador... Eu estava ansioso pelo lançamento, mas até agora, a experiência tem sido frustrante. É inaceitável que uma empresa do porte da EA trate os jogadores de PC dessa forma. Esperamos respeito e soluções — não descaso.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Pim Pimling
- Report inappropriate comments
Jogo merda, 600 horas jogando com 140 de ping, gayjin coloque hoje um servidor BR para funcionar, nós que compramos golden eagle queremos jogar com 18 de ping, desgraça de servidor, até para os gringos é ruim imagina para nós meros mortais.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.